terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A musica do meu coração. - Parte 1

||
                                        
Oi gente, a enquete de fantic, ganhou 10 % sim, por isso irei postar fantic, clique em "Mais Informações" e veja a fantic!

A Musica do meu coração
Cecilia: Quando eu estava na sala de aula senti que nunca pude, ver que eu estava ofegante, nem me  toquei o porque, mas naquele certo momento, estava ouvindo uma musica, e naquele momento, queria ser livre, e escrever uma musica que eu me sentisse uma pessoa normal, e não aquela excluidas, que sempre ficava sozinha, mais eu sempre quis saber porque existe popularidade, todos somos iguais.
       Derrepente o Gabriel chegava mais perto da Ceclilia e estranhava o porque ela estva com os olhos fechados.
Gabriel: Cece, você esta bem?
Cecila: Sim Gabriel, só estou pensando naquele momento, em que você quer ser livre!
Gabriel: Mas Cece você só tem 13 anos, como você pode se sentir assim?
Cecilia: È coisa de menina, você nunca irá entender.
Gabriel: Então tá!
      Depois Cecilia se sentiu mais apaixonada que nunca, sua melhor amiga Isabella, já sabia de quem ela gosta, mais nunca se tocou que era uma paixão adulta.
      Nesse dia a Isabella tinha faltado, então Cecilia ficou sozinha, como ninguem sabia que ela existia, ela ficou ouvindo musica em seu pequeno IPod, derrepente sua paixão trombou-se nela, e ela ficou super assustada com aquele momento deu uma postada em seu coração.
     Derrepente ele gostou dela, ele achou ela diferente, então ele puxou assunto:
Diego: Oi Qual é o seu nome?
Cecilia: Cecilia!
Diego: Você é muito bonita!
Cecilia: Brigada!
Diego: Você é meio timida né?
Cecila: Humm....
Diego : .....
Diego: Fiquei sabendo que você gosta de mim é verdade? 
    Continua...
Fonte: Princesinha Tini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME VIDEOS Viluticc do mês EXTRAS